Just Breathe: Chad, 34 anos

Instituto Unidos pela Vida - 13/07/2015 14:18

foto (15)Eu fui diagnosticado com Fibrose Cística em 1982. Eu tive uma série de tribulações e idas e vindas do hospital quando criança. Desde que a medicina e as tecnologias avançaram, eu reduzi as minhas visitas ao hospital a apenas uma vez por ano, por precaução.

Eu sou rodeado por uma família amável, meus pais e minha irmã significam tudo para mim. Além disso, eu tenho o amor da minha vida ao meu lado há 10 anos, e uma filha que nós perseguimos por aí (além de nos fazer dar muita risada). Em maio, nós ganhamos gêmeos de presente na nossa família! Eu tenho um ótimo cunhado, com quem a minha irmã se casou. Eu adoro brincar e sair com os meus 11 sobrinhos e sobrinhas. Eu diria que eu tenho uma vida muito boa, e, sim, eu tenho os meus dias ruins, mas com o suporte e amor que eu tenho a minha volta os dias ruins praticamente desaparecem.

Tanto a foto quanto o texto desse post são propriedade de Ian Ross Pettigrew e fazem parte do projeto Just Breath – Adultos vivendo com Fibrose Cística. A tradução e reprodução desses materiais no site do Instituto Unidos Pela Vida foram autorizados pelo autor.

Fale conosco