Just Breathe: Kelly, 35 anos

Instituto Unidos pela Vida - 21/12/2015 16:48

IMG_1387Meu nome é Kelly Fillback e eu nasci no dia 14 de novembro de 1980. Eu fui diagnosticada com Fibrose Cística com oito semanas de idade. A expectativa de vida para pessoas com FC naquela época era de 13 anos. Eu sempre fui muito abençoada com a minha saúde. Eu sou grata por nunca ter sido hospitalizada. Eu tomo poucos medicamentos, faço minha fisioterapia pulmonar e uso meu nebulizador duas vezes por dia. Eu vivo com duas regras: nunca reclamar da minha saúde e nunca sentir pena de mim mesma.

Essas duas regras permitiram que eu estabelecesse uma carreira da qual tenho muito orgulho e uma vida repleta de memórias que eu não trocaria com ninguém. Atualmente, estou com 35 anos e o meu objetivo é ter uma vida normal. Eu tenho dois cachorros e espero ter um bebê no futuro próximo. Meus hobbies são simples, eu gosto de sair para provar comidas diferentes e viajar pelo mundo. Eu espero que um dia possa conhecer todos os estados dos EUA. Um dia eu quero me tornar um farol de esperança para adultos com FC e para as pessoas que amam alguém que tem Fibrose Cística.

Tanto a foto quanto o texto desse post são propriedade de Ian Ross Pettigrew e fazem parte do projeto Just Breath – Adultos vivendo com Fibrose Cística. A tradução e reprodução desses materiais no site do Instituto Unidos Pela Vida foram autorizados pelo autor.

Fale conosco