O Instituto Unidos pela Vida está entre as 10 melhores ONGs de pequeno porte do Brasil em 2020

Comunicação IUPV - 11/12/2020 11:48

Em 10 de dezembro de 2020 aconteceu o prêmio Melhores ONGs, que por conta da pandemia, foi realizado totalmente online este ano. Durante a premiação foi anunciado que o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística está entre as 10 melhores ONGs de pequeno porte do Brasil.

De acordo com a fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, o reconhecimento fortalece ainda mais a missão do Instituto de trabalhar pelo desenvolvimento do ecossistema da fibrose cística no país.

“2020 foi cheio de desafios e bem diferente do que todos imaginamos que seria quando o ano começou. Por aqui, tivemos que adaptar alguns projetos e optar pelo home office, mas mesmo com todas as mudanças, seguimos trabalhando com ainda mais força e dedicação pelas pessoas com fibrose cística, familiares, associações de assistência, estudantes e profissionais da saúde de todo o país. Estar nesta lista nos mostra, mais uma vez, que estamos no caminho certo ao optar pela realização de um trabalho ético, transparente e inovador. Seguiremos na luta pelos próximos anos que ainda estão por vir.”

Sobre o prêmio

O Melhores ONGs é realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

De acordo com a organização do prêmio, a lista com as 10 melhores ONGs de pequeno porte do país foi uma categoria criada com o objetivo de destacar e valorizar a atuação das muitas pequenas instituições que correspondem à maioria das organizações da sociedade civil brasileira. Clique no link abaixo para assistir a premiação realizada no dia 10 de dezembro na íntegra.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco