Valor arrecadado em torneio do Midas Poker Team é doado para o Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 14/08/2021 07:23

Foi com muita alegria que o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística recebeu uma doação do Midas Poker Team, time profissional de pôquer que realiza aulas individuais e em grupo para 150 jogadores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O valor doado foi arrecadado durante um torneio interno realizado pela equipe, como conta Ramon Kropmanns, jogador profissional de pôquer e sócio do Midas Poker Team.

“Para participar deste campeonato os jogadores precisavam pagar uma inscrição no valor de 10 dólares e informamos que o vencedor poderia escolher uma instituição para realizar a doação de todo o montante arrecadado. No total, foram 71 inscrições e nos comprometemos a dobrar o valor final, o que tornou a ação ainda maior e mais especial.”

O vencedor do torneio foi o Alexsander Daneluz, que pediu para Daniel Almeida, um dos sócios do Midas Poker Team, uma indicação de instituição para destinar o prêmio e escolheu o Instituto Unidos pela Vida.

“Eu conheci o Instituto e a fibrose cística há pouco tempo, também por meio do Daniel. Na hora que ele indicou a instituição para o Alexsander fui procurar mais sobre, gostei muito do trabalho e na hora já concordei com a destinação do valor. Eu cuido da área de marketing e publicidade do time, sempre quis fazer algo a mais pela sociedade e acredito que essas ações são o diferencial do Midas Poker Team. Já fizemos diversas campanhas de arrecadação de recursos, brinquedos, roupas e buscamos sempre variar as entidades que ajudamos. Quando percebemos que o trabalho é sério, como o do Unidos pela Vida, fazemos questão de apoiar da melhor forma possível. Espero, do fundo do meu coração, que a doação seja útil para o Instituto e possa ajudar o trabalho que realizam.”

Clique aqui e conheça mais sobre o Midas Poker Team. O Instituto Unidos pela Vida agradece a doação e reforça a importância deste recurso para o fortalecimento dos projetos realizados. Para também se tornar um doador basta clicar aqui e escolher a melhor forma de ajudar. Unidos podemos fazer a diferença e atuar com ainda mais força pelo desenvolvimento do ecossistema da fibrose cística no país.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco