Diretora executiva do Instituto fará palestra magna no III Simpósio Brasileiro de Cuidados Interdisciplinares em Saúde

Comunicação IUPV - 27/10/2021 16:07

Nesta sexta-feira (29/10) a fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, fará a palestra magna do III Simpósio Brasileiro de Cuidados Interdisciplinares em Saúde – As Perspectivas atuais das doenças crônicas.

O evento é uma realização da Escola Superior de Saúde, Biociências, Meio Ambiente e Humanidades da UNINTER – Centro Universitário Internacional, e a transmissão acontecerá no link www.facebook.com/Simposiodecuidosemsaude. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui

Além das palestras e mesas redondas, o simpósio, que segue até sábado (30/10), também terá espaço para apresentação de trabalhos. O período de submissão de resumos nas áreas temáticas “Assistência às doenças crônicas”, “Estratégias Interdisciplinares em doenças crônicas” e “Gestão de Serviço em Saúde” aconteceu entre os dias 01 de julho e 12 de outubro.

Para mais informações clique aqui.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá lhe ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco