Associação Paraense Assistencial à Fibrose Cística (ASPA-FC): Nossa Associação Importa

Comunicação IUPV - 01/12/2019 16:51

Hoje a coluna Nossa Associação Importa, criada pelo Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, apresenta a Associação Paraense Assistencial à Fibrose Cística (ASPA-FC). Presidida pela Angela Maria Rocha da Silva e fundada em 22 de dezembro de 2015, atualmente a entidade atende cerca de 200 pacientes com Fibrose Cística e seus familiares.
De acordo com a presidente da ASPA-FC, Angela Maria, a participação da comunidade nos projetos e ações desenvolvidos pela associação tem um papel fundamental para que todas as atividades tenham ainda mais força e impacto no estado.
“Nossas portas estão sempre abertas para todos que querem conhecer ou precisam do nosso auxílio. Todos se esforçam muito para auxiliar os pacientes e familiares que residem no Pará, mas toda ajuda é bem vinda para fortalecer ainda mais o nosso trabalho”, ressaltou Angela.
Mora no Pará e precisa entrar em contato com a ASPA-FC? Então confira abaixo os contatos da associação!
Estado de atuação: Pará
Endereço: Travessa Bom Jardim, 1467, Bairro Furunas, Belém/PA – CEP 66030-130
Telefone:  (91) 8067-8626 ou (91) 8233-9031
E-mail: angela4.rocha@gmail.com
A equipe da Associação Paraense Assistencial à Fibrose Cística atua em projetos que buscam garantir que as pessoas diagnosticadas no estado tenham acesso a todos os medicamentos e tratamentos que necessitam para ter mais saúde e qualidade de vida.
Além disso, a ASPA-FC também atua na divulgação da Fibrose Cística no Pará. Todos os anos a entidade participa da campanha Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística, levando mais informações sobre a doença para os moradores da região.
Entre em contato com a ASPA-FC, participe dos projetos e fortaleça ainda mais o trabalho realizado pelas pessoas com Fibrose Cística do Pará! E se essa não é a associação de assistência à Fibrose Cística mais próxima de você, clique aqui para conferir a lista com todas as entidades do Brasil.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco