Divirta-se com os passatempos dos mascotes do Unidos pela Vida!

Instituto Unidos pela Vida - 02/06/2020 09:52

Toda criança adora colorir e brincar de passatempos, não é verdade? E foi pensando nisso que criamos vários passatempos dos mascotes do Unidos pela Vida, o Super Fibra e a Super Fibra menina. 

São várias opções! Temos jogo dos 7 erros, caça-palavras, desenhos para colorir e muito mais. E para se divertir com esses passatempos é muito fácil! Basta imprimir as imagens abaixo em uma folha A4 e começar a brincadeira!

Ahh! E não esqueça de compartilhar as pinturas e atividades nas suas redes sociais usando as hashtags #UnidosPelaVida e #FibroseCistica. Vamos amar ver os passatempos e compartilhar os desenhos em nossa página! Se preferir, encaminhe suas fotos para o nosso e-mail contato@unidospelavida.org.br ou para o nosso WhatsApp (41) 99636-9493.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco