Queremos te conhecer melhor | Persona Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 23/06/2020 16:32

O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística quer te conhecer melhor! Clique aqui para responder nosso questionário!

Queremos conhecer seus hábitos como consumidor de conteúdos na Internet e, principalmente, como usuário dos canais de comunicação do Instituto Unidos pela Vida. Além disso, também buscamos saber mais sobre você pessoalmente: seus sonhos, objetivos e metas.

O formulário leva cerca de 10 minutos para ser respondido e sua participação fará toda a diferença para nós! Contamos com as suas respostas para seguir trabalhando e desenvolvendo cada vez mais projetos e ações que irão fortalecer o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil, ajudando pessoas com Fibrose Cística, familiares, estudantes, profissionais da saúde e demais interessados.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco