Versão ao vivo do podcast Conversando sobre Fibrose Cística traz os principais resultados do Setembro Roxo 2020

Comunicação IUPV - 30/09/2020 11:33

No dia 29 de setembro de 2020 foi realizada a primeira versão ao vivo do podcast Conversando sobre Fibrose Cística. O evento, que fez parte do calendário de ações do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística, foi realizado na página do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística no Facebook e também no canal do Instituto no YouTube.

A transmissão contou com a participação da gestora de comunicação do Unidos pela Vida, Kamila Vintureli, que trouxe os principais resultados do Setembro Roxo 2020. Durante o evento, vídeos com depoimentos de pessoas que fizeram parte das ações da campanha deste ano foram transmitidos, reforçando a importância da participação de todos durante o Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística. 

Além disso, o podcast Conversando sobre Fibrose Cística Ao Vivo também contou com a participação de entrevistados ao vivo durante a transmissão. Estiveram no evento o Matheus Leão, diagnosticado com Fibrose Cística, o Marcus Alexandre Nepomuceno Rosa, pai de fibra da Sophia, e também a jornalista da Página 1 Comunicação, Lorena Oliva.

Clique no link abaixo e confira a transmissão na íntegra.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco