Atenção médicos e médicas: votem no Registro Brasileiro de Fibrose Cística no 2º Prêmio Euro de Inovação na Saúde

Comunicação IUPV - 12/05/2023 10:36

O Registro Brasileiro de Fibrose Cística (REBRAFC), publicação feita pelo Grupo Brasileiro de Estudos de Fibrose Cística (GBEFC), está na semifinal do 2º Prêmio Euro de Inovação na Saúde – América Latina, e apenas médicos e médicas podem participar da votação. 

Para votar, basta acessar https://premioeuro.com/, localizar os projetos da categoria “Inovação em Processos Relacionados à Saúde” e votar em “Registro Brasileiro de Fibrose Cística: conhecendo o presente para mudar o futuro das pessoas” com ID 444 na página.

A votação pode ser feita somente por médicos e médicas de países da América Latina até o dia 28 de junho. Contamos com o seu voto e divulgação entre seus colegas de profissão.

O REBRAFC foi selecionado entre 850 iniciativas inscritas por médicos de 16 países da América Latina, e caso seja premiado, todos os recursos serão integralmente investidos na sustentabilidade e em melhorias do Registro. Além disso, em caso da premiação máxima, será feita a expansão do projeto para outros países da América Latina. 

Sobre o Prêmio

O Prêmio Euro Inovação na Saúde reconhece grandes inovações da área médica e incentiva o desenvolvimento de soluções que transformam vidas. Em sua segunda edição no Brasil, a premiação abrange pela primeira vez os demais 16 países da América Latina onde a Eurofarma atua e terá 3 vencedores em 4 categorias diferentes. Vote e saiba mais em https://premioeuro.com/

Por Kamila Vintureli

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação. 

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco