Primeira corrida oficial da Equipe de Fibra – Race for the Cure / RJ

Instituto Unidos pela Vida - 24/10/2011 08:54

A mudança para o horário de verão, o friozinho e a garoa fina, não foram obstáculos para as mais de três mil pessoas que participaram da Race for the Cure (Corrida pela Cura) no Rio de Janeiro no domingo, 16 de outubro.
A largada foi dada às 8h no Leblon com um pelotão de frente respeitável formado pelas “Poderosas”, mulheres que venceram o câncer de mama.
O percurso por Ipanema e a chegada em Copacabana foram emocionantes com todos os seis integrantes da EQUIPE DE FIBRA completando os 6km da corrida sendo aplaudidos pelo público. Para marcarmos nossa participação, voltamos à linha de chegada para fazer o registro da nossa participação nessa linda foto!
As camisetas da equipe de fibra patrocinadas pelo Grupo Unidos pela Vida e confeccionadas pela Roupa Esportiva Inteligente fizeram muito sucesso. Já temos várias encomendas e gente querendo integrar nosso time!!!
Você também pode fazer parte desse projeto. Basta identificar na sua cidade uma corrida, caminhada, passeio ciclístico… convidar os amigos e encomendar a nossa camiseta, correr e depois contar a sua história aqui!!!
A ideia é termos gente de todo o Brasil nessa iniciativa de promover os benefícios da atividade física para quem tem Fibrose Cística.
A 2ª Corrida pela Cura foi uma realização da fundação Susan G. Komen for the cure, SFBO, Femama e SBOC.
Leia mais sobre a corrida no link: http://oglobo.globo.com/blogs/pulso/posts/2011/10/18/race-for-the-cure-por-natalie-kneit-411867.asp
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco