Projeto Fibrose Cística nas Universidades – 28/06/13 – FEPAR

Instituto Unidos pela Vida - 01/07/2013 14:05

fepar - nutri, enf, fisio - 28.06.13Os alunos de Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná receberam no último dia 28 de Junho a palestra do Instituto Unidos pela Vida sobre Fibrose Cística, proferida pela fundadora e diretora do Instituto, a psicóloga Verônica Stasiak.
Cerca de 40 alunos participaram do evento e aprenderam um pouco mais sobre os sintomas da Fibrose Cística, formas de diagnóstico, locais onde possam buscar ajuda ou encaminhar pacientes para atendimento. Além disto, os alunos puderam perceber através dos relatos da psicóloga a importância do diagnóstico precoce, e o que o Instituto tem feito para contribuir para isto.
O projeto voltará à Faculdade Evangélica em Novembro, nas novas turmas de Medicina, dentro da Disciplina de Processo Saúde e Doença.
Você quer esta palestra em sua instituição? Entre em contato conosco pelo contato@unidospelavida.org.br
 
 
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco