Resultados de Novembro do Instituto Unidos pela Vida!

Instituto Unidos pela Vida - 03/12/2014 10:08

Amigos de Fibra!
É com muita alegria que compartilhamos o resumo das nossas atividades no penúltimo mês do ano!

Compartilhando Boas Práticas de Saúde

No dia 04 de Novembro recebemos uma visita muito especial aqui na sede do Instituto Unidos pela Vida. Rebecca Montanheiro, do Melanoma Brasil, trocou experiências e informações de saúde com a diretora geral do Instituto, Verônica Stasiak Bednarczuk. Foi um encontro bastante especial para ambas instituições que possuem interesses semelhantes e divulgam suas causas em prol do diagnóstico correto.

20141114 - projeto Legado interna texto

Resultado Projeto Legado

O Projeto Legado vai beneficiar financeiramente o Instituto Unidos pela Vida e outras três ONGs! O resultado da 2ª edição foi anunciado no dia 10 de Novembro e foi de imensa alegria para nós! Este investimento será destinado para a expansão do projeto “FC nas Universidades”, inserindo o projeto em três novas cidades presencialmente e em 190 faculdades de medicina virtualmente. Em breve compartilhamos mais novidades!

FCnasUniveridades_Positivo_1410_DrSalmo_Medicina

Até 2015, FC nas Universidades!

No dia 13 de Novembro ministramos a última aula do Projeto “FC nas Universidades” para 45 alunos da turma de psicologia da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, em Curitiba/PR. Ao todo, em 2014 foram ministradas 14 aulas, 7 Universidades para 649 alunos de Medicina, Técnico em Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Farmácia, Técnico em Radiologia e Fisioterapia.

MaratonaCaixaCuritiba2014home

Maratona Caixa de Curitiba

Os integrantes da Equipe de Fibra e pais de fibra José Travagin, Aura Grube, Cristiano Silveira e Marise Basso, participaram da Maratona Caixa de Curitiba no dia 16 de Novembro. Neste evento, tivemos apoio da Meirelles Assessoria que cedeu um espaço de sua tenda para acomodar melhor nossos atletas. Além disto, William Meirelles, proprietário da Assessoria, correu a maratona com a logo do Instituto estampada no peito, levando a divulgação da FC consigo durante os 42km! Parabéns aos atletas!

Reunião de Diretoria

Aproveitando a visita do Cristiano Silveira e da Marise Basso em Curitiba, a diretoria e membros da assembleia do Instituto se encontraram para uma reunião na tarde do dia 15 de Novembro. Estiveram presentes a diretora geral Verônica Stasiak Bednarcuzk, Vinícius Bednarczuk de Oliveira, que é colunista técnico do site e membro da assembleia, a vice diretora geral Aura Travagin, José Travagin, membro da assembleia, Cristiano Silveira, coordenador nacional da Equipe de Fibra e Marise Basso, membro do Comitê de Planejamento e Estratégia. Na ocasião, discutiram sobre questões administrativas do Instituto, projetos atuais e novos.

1723328_1005427342806462_7057733671022108592_n
Feliz aniversário, Instituto Unidos pela Vida!

No dia 22 de Novembro comemoramos 3 Anos de Atividades do Instituto Unidos pela Vida! Nos tornamos oficialmente uma organização não governamental (ONG), devidamente regulamentada em 2011. De lá para cá muita coisa boa aconteceu e a nossa missão só se fortaleceu! Compartilhamos em nosso portal um texto apresentando um resumo de nossos resultados! Confira aqui!

Nov.14

Redes sociais e portal virtual

Terminamos o mês de Novembro com um número incrível de acessos em nossas redes sociais e portal virtual! Hoje temos 5.982 fãs em nossa Fanpage, compartilhando notícias, depoimentos e informações sobre a Fibrose Cística; 513 seguidores no Instagram; 690 seguidores no Twitter; 24.441 visualizações nas páginas no site e  publicamos 14 novas matérias sobre a FC! No total, temos 32.543 amigos virtuais!

Clique na imagem para ve-la ampliada!

Nosso muito obrigado!

Nos vemos em Dezembro!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco