Diretoria executiva do Unidos pela Vida realiza reunião virtual para apresentação de resultados do primeiro semestre de 2020

Comunicação IUPV - 10/08/2020 16:58

No dia 07 de agosto de 2020, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, realizou uma reunião virtual com os membros da sua diretoria executiva. Durante a atividade, a fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, apresentou os resultados dos projetos realizados pelo Instituto, informações financeiras referentes ao primeiro semestre de 2020 e um resumo das ações previstas para o segundo semestre deste ano.

Além da nossa diretora geral, também participaram da reunião virtual a vice-diretora do Unidos pela Vida, Marise Basso Amaral, nosso diretor financeiro, Guilherme Martinez, nosso conselheiro fiscal, Kelvin Warmeling, nosso conselheiro estratégico e coordenador da Equipe de Fibra, Cristiano Silveira, nossa gestora estratégica e de relações internacionais, Adriana Fonseca, e a Aura Travagin, ex vice-diretora do Instituto e atual membro da nossa Assembleia.

De acordo com a diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica, mesmo que de maneira virtual, permanecer com a rotina de reuniões e atualizações com os membros da diretora do Instituto é fundamental para apresentar os principais resultados alcançados no ano até o momento e traçar novas metas para o futuro.

“A reunião foi muito proveitosa e nos proporcionou compartilhar com os membros da nossa diretora todos os resultados deste primeiro semestre de 2020, além de definir novas estratégias para a sequência do ano. Como nosso time está mais distante fisicamente por conta da pandemia, esse tipo de reunião virtual é extremamente importante para permanecermos todos na mesma página em relação ao trabalho que estamos realizando aqui no Unidos pela Vida, prezando pela transparência e ética, valores que norteiam nossas ações, e definindo conjuntamente novos projetos e atividades que nos ajudarão a seguir com ainda mais precisão nossa missão de fortalecer e desenvolver o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil”, afirmou.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco