Associação dos Pacientes de Fibrose Cística do Rio Grande do Norte (APFCRN): Nossa Associação Importa

Comunicação IUPV - 18/02/2020 10:35

Hoje a coluna Nossa Associação Importa, criada pelo Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, apresenta a Associação dos Pacientes de Fibrose Cística do Rio Grande do Norte (APFCRN), atualmente presidida pela Maria da Apresentação Eugênia da Silva.
A APFCRN atende 22 pessoas com Fibrose Cística e seus familiares, dando assistência na busca pela garantia de direitos e acesso ao tratamento adequado. Além disso, a entidade também dá suporte para pessoas que buscam o diagnóstico no Rio Grande do Norte.
Mora no Rio Grande do Norte e precisa entrar em contato com a APFCRN? Então confira abaixo as informações de contato da associação:
Estado de atuação: Rio Grande do Norte
Telefone: (84) 3342-5238 / (84) 3342-5203 / (84) 98817-6714
E-mail: m.apresentacao_silva@hotmail.com
De acordo com a presidente da entidade, Maria da Apresentação, todos que precisarem de auxílio no Rio Grande do Norte podem procurar a APFCRN para receber orientações e a melhor possível. E se essa não é a associação mais próxima de você, clique aqui e conheça todas as entidades de assistência à Fibrose Cística do Brasil!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco