Seja um parceiro e doador do Unidos pela Vida!

Comunicação IUPV - 22/07/2020 07:00

O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística trabalha há quase 9 anos no fortalecimento e desenvolvimento do ecossistema da Fibrose Cística no Brasil. Nossa sede fica em Curitiba, no Paraná, mas os nossos projetos alcançam pessoas em todo o Brasil e em vários lugares do mundo!

Para colocar a nossa missão em prática, realizamos projetos focados em comunicação, suporte, incentivo à atividade física, desenvolvimento organizacional, educação, pesquisa, advocacy e políticas públicas. São muitos projetos e você pode conhecer mais sobre cada um deles clicando aqui.

Todo o trabalho que realizamos por aqui é feito com muito amor, profissionalismo e transparência, sempre buscando atender pessoas com Fibrose Cística, familiares, associações de assistência, estudantes, profissionais da saúde e todas as pessoas que nos procuram da melhor maneira possível! 

E toda essa dedicação já gerou muito reconhecimento! Além de todas as mensagens que recebemos do nosso público todos os dias, também fomos eleitos como a Melhor ONG de Pequeno Porte do Brasil, dentre as 100 Melhores do país em 2018 e 2019. Além disso, também em 2019, ganhamos o Prêmio Grandprix e fomos reconhecidos como a melhor prática do Terceiro Setor do Paraná pelo Instituto GRPCOM, da RPC, afiliada da Rede Globo.

Como apoiar esse trabalho?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho deve estar se perguntando: como ajudar e se tornar um parceiro do Unidos pela Vida? Sim! Você pode ser tornar um parceiro de fibra do Instituto! E há várias formas de nos ajudar, seja patrocinando nossos projetos, tornando-se um doador ou até mesmo um voluntário. Confira cada uma dessas opções abaixo!

Faça uma doação: você pode fortalecer o trabalho do Unidos pela Vida realizando uma doação. Basta acessar unidospelavida.org.br/doe e escolher a melhor forma de nos ajudar! Você pode doar com cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária, pelo aplicativo Polen ou Picpay. Todo valor é super bem-vindo e nos ajudará muito!

Faça uma compra em nossa loja online: Clicando aqui você acessa nossa loja online e pode realizar a compra de um dos nossos produtos. São várias opções! Estamos aguardando o seu pedido!

Patrocine um dos nossos projetos: Você também pode escolher um ou mais projetos que realizamos por aqui e apoiar a sua realização. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493 pra gente conversar e iniciar essa parceria!

Seja um voluntário: Fortaleça o nosso trabalho se tornando um voluntário do Unidos pela Vida! Por conta da pandemia causada pelo Covid-19, nossas atividades na sede do Instituto em Curitiba estão suspensas, mas mande uma mensagem pra gente pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493 que conversaremos sobre como você pode nos apoiar depois que tudo voltar ao normal. E se você mora longe e quer ser voluntário com traduções de texto, revisão, design gráfico ou outra atividade, entre em contato com a gente por esses canais também!

Ofereça o seu serviço: Você trabalha ou é dono de uma agência de comunicação, assessoria, gráfica, produção de camisetas ou outro tipo de serviço? Oferecer seu produto ou serviço de maneira gratuita ou com desconto bacana pra gente também é uma forma de se tornar um parceiro do Instituto. Clicando aqui você confere a lista das empresas que já nos apoiam. Venha fazer parte desse time!

Leu essas opções, não se encaixa em nenhuma delas mas quer apoiar o Unidos pela Vida? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou telefone (41) 99636-9493! Vamos amar ter você como parte do nosso time de fibra!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco