Evento do Setembro Roxo 2020 descomplica termos relacionados à fibrose cística

Comunicação IUPV - 04/09/2020 13:18

Para marcar a passagem do Dia do Biólogo, no dia 03 de setembro de 2020, foi realizado o evento online Descomplicando conceitos importantes: o que um Biólogo tem a dizer sobre a fibrose cística. A transmissão, que foi realizada ao vivo no Facebook e no canal do Youtube do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção  à Fibrose Cística, contou com a participação do Biólogo, presidente da Associação Carioca de Assistência à Mucoviscidose (ACAM-RJ) e pai de fibra, Cristiano Silveira.

O evento online fez parte do calendário de ações do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística e, durante a transmissão, Cristiano respondeu várias dúvidas do público sobre genética, novos medicamentos para fibrose cística, bactérias, entre outros. Clique no vídeo abaixo e confira a transmissão na íntegra.

 

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco