Maternidade e fibrose cística são tema de evento online do Setembro Roxo 2020

Comunicação IUPV - 16/09/2020 11:01

No dia 15 de setembro de 2020 foi realizado o evento Papo sobre Maternidade e Fibrose Cística, com transmissão ao vivo no Facebook e canal no YouTube do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística.

Participaram do evento Marise Basso Amaral, mãe de fibra do Pedro e vice-diretora do Unidos pela Vida, Manoela Veloso Passos, mãe de fibra da Olga, e Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida e mãe da Helena, que não tem fibrose cística.

Durante a transmissão foi feito o lançamento do documentário Dia de Olga (em casa), feito pela Manoela Veloso Passos e produzido pela Rolimã Filmes. Clique aqui para assistir ao documentário na íntegra em nosso canal no YouTube.

E se você perdeu esse bate-papo sobre maternidade e fibrose cística, não se preocupe. Confira no vídeo abaixo a transmissão na íntegra.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco