Festa de encerramento do Setembro Roxo 2020 contará com show de Marco Mattoli

Comunicação IUPV - 18/09/2020 10:39

No dia 25 de setembro, última sexta-feira do mês, às 21h, será realizada a festa online de encerramento do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística. E o evento contará com uma atração super especial: Marco Mattoli, vocalista da banda Clube do Balanço!

A transmissão será realizada na página do Unidos pela Vida no Facebook (clique aqui para acessar) e também no canal no YouTube do Instituto (clique aqui para acessar).

Esse evento será um momento de confraternização, onde estaremos todos juntos, cada um na sua casa, curtindo um show intimista, com Marco Mattoli em voz e violão, direto de São Paulo. Ele irá tocar músicas do seu disco solo, Samba do Marcos, e algumas faixas do Clube do Balanço. As canções passeiam  do samba de roda ao samba choro, do samba que remete ao interior paulista e sua viola caipira até o samba com a sonoridade mais cosmopolita.

Esperamos você para mais um evento do calendário de ações do Setembro Roxo 2020. Avise seus amigos e familiares e venha celebrar conosco!!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco