Show com Marco Mattoli marca festa de encerramento do Setembro Roxo 2020

Comunicação IUPV - 28/09/2020 11:14

No dia 25 de setembro de 2020 foi realizada a Festa de Encerramento do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística 2020. E este evento contou com a participação de um convidado especial: Marco Mattoli, vocalista da banda Clube do Balanço.

A transmissão foi realizada na página do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística no Facebook e também no canal no YouTube do Instituto.  Além da participação do Marco Mattoli, o evento também contou com a presença da fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, aniversariante do dia.

Em um show intimista e alto astral, Marco Mattoli alegrou a sexta-feira da galera com músicas do seu novo CD, Samba do Marcos, e também com músicas do Clube do Balanço. E claro, não pode faltar o famoso “parabéns para você” para nossa diretora geral, Verônica, que fez aniversário no dia 25 de setembro.

Confira a transmissão na íntegra no link abaixo!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco