Unidos pela Vida é uma das entidades participantes do Social Hackacom 2021

Comunicação IUPV - 21/05/2021 18:41

O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística é uma das organizações participantes do Social Hackacom 2021, maratona de inovação, comunicação e propósito, que busca conectar digitalmente acadêmicos e profissionais com potencial transformador para gerar impacto social positivo.

O principal desafio da maratona é desenvolver soluções de comunicação, tecnologia e inovação para as organizações do Terceiro Setor do Paraná, e o Unidos pela Vida será uma das entidades beneficiadas com os projetos desenvolvidos pelos participantes do evento.

O Desafio Hackacom acontece de 21 a 23 de maio de 2021 e em breve traremos todos os resultados desta maratona aqui em nosso site e canais de comunicação. O projeto é uma realização do Instituto GRPCom, da Gazeta do Povo, da RPC, da Tribuna do Paraná, do Parque Tecnológico Itaipu e das rádios 98 FM Curitiba, Mundo Livre FM e Capital FM Curitiba, além de contar com o apoio da Haze Shift. Clique aqui e saiba mais. 

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco