Sportion e iOn live tornam-se parceiras oficiais do Unidos Pela Vida!

Comunicação IUPV - 10/09/2018 14:49

Novos parceiros de fibra chegaram no Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística: a Sportion, agência especializada em marketing no ambiente esportivo e a agência iOn live!
Uma das peças fundamentais no tratamento da Fibrose Cística é a prática regular de exercícios físicos. Por isso, essa parceria não poderia estar mais conectada! E ela mal começou e já está rendendo frutos! Em 30 de setembro será realizada a 3º Corrida do Fogo em Curitiba, com organização da Sportion. Pela primeira vez, a Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros de Curitiba, estará apoiando o Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística e parte da renda da corrida será revertida para o Instituto Unidos pela Vida e para a Provopar! Realize sua inscrição clicando aqui! Os percursos serão de 5km e 10km!
Além do apoio ao Unidos Pela Vida nesta e outras corridas organizadas pela agência pelo Brasil, a Sportion e a iOn live também ajudarão o Instituto com criações de materiais para eventos futuros, sugestões de parceiros e realização de ações. Essa ajuda é incrível e fará uma grande diferença para o trabalho realizado pelo Unidos!
Conheça mais sobre a Sportion
A Sportion atua desde 2003 no ambiente esportivo e possui conhecimento e determinação para criar ações esportivas vencedoras! Tudo isso acontece na entrega de campanhas digitais, na gestão de conteúdos nas redes sociais, relações públicas e até mesmo consultoria e desenvolvimento de estratégias. Saiba mais sobre a Sportion visitando o site e o Facebook da agência!
Com a realização incrível e competente de diversos trabalhos, a Sportion começou a se destacar fora do ambiente esportivo. Por isso, a iOn live, que também será parceira do Unidos Pela Vida, foi criada. Com isso, as agências podem focar naquilo em que são especialistas. Conheça o site da iOn live e curta a página da agência no Facebook! Fortalecer os nossos parceiros também ajuda no crescimento do Unidos Pela Vida!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco