Suas compras pela internet podem virar doações para o Instituto Unidos Pela Vida (e você não gasta nada a mais por isso)!

Instituto Unidos pela Vida - 12/05/2015 13:31

A principal missão do Instituto Unidos Pela Vida é levar informações sobre a Fibrose Cística para o maior número de pessoas do Brasil. Para isso, contamos com diversos canais de comunicação que são atualizados diariamente com notícias e informações didáticas para todos que precisam de ajuda. Para se ter ideia, o nosso site é o maior do Brasil a respeito do assunto, e recebeu quase 300 mil visitas só em 2014!
Além dos canais de comunicação, contamos com algumas outras ações de conscientização. No ano passado, distribuímos (com o apoio de voluntários) mais de 29 mil panfletos e 1.460 cartazes com informações sobre a FC em 103 cidades de 24 estados do Brasil. Além disso, realizamos 15 palestras em instituições de ensino (FC nas Universidades), atingindo mais de 710 alunos. Também fizemos 9 palestras em 4 cidades diferentes, levando conhecimento sobre a Fibrose Cística para 910 pessoas, e fizemos 72 atendimentos pelo telefone, e-mail e redes sociais.
Ainda em 2014, realizamos o primeiro mês da Fibrose Cística. Com o apoio de 10 associações de assistência, fizemos eventos em 16 cidades brasileiras. Quase 3 mil pessoas participaram das nossas caminhadas, e mais de 2 mil tiraram fotos para a campanha online “Selfie de Fibra”.

Estamos trabalhando para que esse número cresça cada vez mais e queremos contar com a sua ajuda! Ao fazer compras online você pode ajudar financeiramente o Instituto Unidos Pela Vida sem precisar pagar nenhum real a mais! Para isso, é só instalar o Polen no seu computador — ferramenta que faz a ponte entre as lojas online e as instituições que precisam de doação.

O Polen permite que a sua doação seja feita a partir da comissão que cada loja gera quando você finaliza a sua compra online em sites previamente selecionados. Isso faz com que nem você nem a loja gastem nada a mais por isso!

Para instalar o Polen no seu computador é muito fácil. Entre no site www.opolen.com.br e clique no botão “faça parte”.

Captura de Tela 2015-05-12 às 13.18.45

Em seguida, você será direcionado para uma página onde deve escolher qual instituição deseja ajudar. É só selecionar o Instituto Unidos Pela Vida.

Captura de Tela 2015-05-12 às 12.00.50

Depois disso, baixe o Polen no seu computador através do seu Facebook, ou então dos seus dados de e-mail.

Captura de Tela 2015-05-12 às 12.01.18

Em seguida o programa será instalado no seu computador, e todas as vezes que você entrar nas lojas credenciadas ao Polen, uma janelinha com a logo do Instituto Unidos Pela Vida vai aparecer. Nessa ocasião é só clicar em “escolha ajudar” e fazer as suas compras normalmente.

Captura de Tela 2015-05-12 às 11.59.09

Para saber quais são as lojas online credenciadas ao Polen, clique aqui.

Para conhecer todos os resultados obtidos pelo Instituto Unidos Pela Vida em 2014, clique aqui.

Contamos com você para arrecadar fundos para o Instituto Unidos Pela Vida! =D

Fale conosco