#TôemCasa | DICA #02: Isolamento não é férias!

Comunicação IUPV - 20/03/2020 18:47

 DICA #02: Isolamento não é férias! Estimule as crianças para que sigam com a rotina de estudos, na medida do possível, e ajude com as atividades.

A maioria das escolas e universidades cancelaram as aulas por tempo indeterminado, atitude importante para proteger nossos estudantes e evitar a contaminação pelo novo Coronavírus.

Apesar da paralisação, o isolamento social não significa férias! Por isso, a segunda dica da campanha #TôemCasa do Instituto Unidos pela Vida ressalta a importância de que as crianças e adolescentes sejam incentivados a seguir com a rotina de estudos durante a quarentena. Além disso, auxiliar nas atividades sempre que possível mostrará que você se importa e ajudará no fortalecimento dos vínculos familiares.
Imagem:  Designed by brgfx / Freepik
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco