#TôemCasa | DICA #08: Coloque a leitura em dia!

Comunicação IUPV - 26/03/2020 16:55

DICA #08: Coloque a leitura em dia! Aproveite o período de isolamento social para ler e incentivar o hábito da leitura entre as crianças
A oitava dica da campanha #TôemCasa do Instituto Unidos pela Vida incentiva que você aproveite o período de isolamento social causado pelo novo Coronavírus para também colocar a leitura em dia. Sabe aquele livro que você comprou há meses e sempre disse que não lê porque não tem tempo? Esse é o momento de iniciá-lo!
Além disso, para os papais e mamães que estão com crianças em casa, nossa dica é: incentive o hábito da leitura entre os pequenos também! Seja com livros, gibis ou cartilhas, o importante é fazer com que as crianças comecem a ler! Uma dica é o gibi do Super Fibra! Para acessar a versão digital, basta clicar aqui  para ler no celular, computador ou tablet!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco