#TôemCasa | DICA #20: Aproveite a quarentena para organizar seu guarda-roupa!

Comunicação IUPV - 07/04/2020 10:00

DICA #20: Abra espaço para o novo! Aproveite a quarentena para organizar seu guarda-roupa!

A falta de tempo é a principal desculpa para adiar aquela arrumação no guarda-roupa, não é verdade? Mas e se você aproveitar esse período de isolamento social para fazer uma faxina no armário? Pode ir começando aos poucos, uma parte a cada dia, para que no final tudo esteja limpo e organizado.

Separe roupas que não usa mais para vender ou doar depois que a quarentena acabar e o compartilhamento de objetos for liberado novamente. O inverno está chegando e a roupa que você não gosta mais pode ajudar a esquentar alguém que precisa em sua cidade!

Abra espaço para o novo e ajude o próximo! Isso, sem dúvidas, aquecerá seu coração e trará uma sensação de satisfação ao ver tudo organizado. E na sua casa, como anda a arrumação? Conta aqui pra gente nos comentários!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco