#TôemCasa | DICA #27: Planeje a rotina da família em um calendário para ajudar na organização temporal

Comunicação IUPV - 14/04/2020 10:18

DICA #27: Planeje a rotina da família em um calendário para ajudar na organização temporal

A dica de hoje da campanha #TôemCasa do Instituto Unidos pela Vida é uma atividade que pode ser feita junto com as crianças e será muito importante para aproveitar o tempo neste período de isolamento social com mais qualidade.

A ideia é que você reúna toda a família e comece a planejar as atividades que serão realizadas nos dias da próxima semana. Por exemplo: na segunda-feira vamos fazer um bolo, na terça-feira é dia de se exercitar, na quarta-feira vamos todos colorir e assim por diante.

Com essa dica você terá uma organização temporal melhor durante a quarentena e poderá ter mais controle de como o tempo está sendo gasto. Assim, você mantém a família ocupada com atividades planejadas a semana toda e usufrui desse tempo em família com mais qualidade!

Nota importante:As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco