#TôemCasa | DICA #34: Realize sua atividade física do dia brincando de cabo de guerra

Comunicação IUPV - 21/04/2020 09:00

DICA #34: É hora de se exercitar! Realize sua atividade física do dia brincando de cabo de guerra

Hoje a campanha #TôemCasa traz uma dica que provavelmente fez parte da infância de muitos dos nossos seguidores, principalmente nas brincadeiras e competições escolares.

O cabo de guerra é uma opção divertida para passar o tempo junto com as crianças neste período de isolamento social. E sabe o que é melhor? Além de se divertir e criar memórias divertidas em família, é uma forma das crianças praticarem atividades físicas e se movimentarem, evitando o sedentarismo durante a quarentena.

Então junte as crianças e toda a família e comece a brincadeira! De preferência, em um ambiente seguro para que ninguém se machuque durante a atividade, tudo bem? E na sua casa, o que você e sua família andam fazendo para ajudar a passar o tempo com mais qualidade? Conta pra gente nos comentários!

Foto: Confidencializando Ideias

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco