#TôemCasa | DICA #39: Use materiais recicláveis para montar um pequeno boliche em sua casa

Comunicação IUPV - 27/04/2020 11:31

DICA #39: Use materiais recicláveis para montar um pequeno boliche em sua casa durante o isolamento social!

A dica de hoje da campanha #TôemCasa, além de ser super divertida, é ecologicamente correta pois você vai utilizar materiais recicláveis para realizá-la! A maioria dos locais para entretenimento estão fechados por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus, mas você pode montar um boliche na sua própria casa sem gastar nenhum centavo!

Utilize garrafas pet vazias para fazer os pinos e a bola pode ser feita com aquela meia velha que todo mundo tem em casa. Depois é só posicionar os pinos e começar a brincadeira! Além de se divertir você estimulará as crianças a praticarem uma atividade física durante essa quarentena.

Já fez um boliche na sua casa? Mande uma fotopara o nosso WhatsApp (41) 99636-9493! Vamos adorar compartilhar suas atividades em nossas mídias sociais!

Foto: Tempojunto

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco