#TôemCasa | DICA #40: Junte a família durante o isolamento social para brincar de "Quem sou eu"?

Comunicação IUPV - 27/04/2020 17:02

DICA #40: Junte a família durante o isolamento social para brincar de “Quem sou eu”?

A dica de hoje da campanha #TôemCasa é super divertida e precisa que toda a família participe para ficar ainda mais interativa e dinâmica. A brincadeira “Quem sou eu?” é um jogo de adivinhação super fácil e que não vai lhe custar nada. Você precisa apenas de papel, caneta e alguns pedaços de fita adesiva.

O jogo começa quando cada pessoa escreve o nome de um personagem ou animal no papel e coloca na testa da pessoa ao lado. Essa pessoa não pode saber o que está escrito, hein? O objetivo do jogo é que cada participante tenha um personagem e precise adivinhar qual está escrito no papel que colocaram em sua testa.

Em cada rodada, cada participante pode fazer uma pergunta para ter dicas de quem é ou qual animal está escrito. A primeira pessoa que adivinhar vence o jogo!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco