Troco da Bondade do Angeloni beneficiará o Unidos pela Vida nas lojas de Curitiba e São José dos Pinhais

Categoria: Notícias - Postador por: Comunicação IUPV - Data: 05 de fevereiro de 2020

Neste primeiro semestre de 2020 o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, será a entidade beneficiada com o projeto Troco da Bondade do Supermercado Angeloni. Entre os meses de janeiro e abril, você pode doar seu troco ao Instituto nas unidades de Curitiba (Angeloni Água Verde, Angeloni Bigorrilho e Angeloni Champagnat) e na loja de São José dos Pinhais.

A ação funciona da seguinte forma: ao finalizar sua compra, você pode doar o troco ao Unidos pela Vida, somente em dinheiro. Todo valor é bem-vindo e nos ajudará muito! 

IMPORTANTE! Caso o operador de caixa não lhe ofereça a possibilidade de doação, informe que você pretende destinar seu troco ao Unidos pela Vida! 

A doação é eletrônica e emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome do Instituto Unidos pela Vida, entidade que você estará auxiliando neste período. O grande diferencial dessa campanha é que ao final, o Angeloni acrescentará 5% ao que foi depositado e doará o valor total ao Instituto.

Confira abaixo o endereço de cada unidade participante do Troco da Bondade:

Angeloni Água Verde

Endereço: Av. República Argentina, 900 – Água Verde, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3312-2300

 

Angeloni Bigorrilho

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Batel, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3270-8200

 

Angeloni Champagnat

Endereço: Rua Padre Agostinho, 2885 – Bigorrilho, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3411-1800

 

Angeloni São José dos Pinhais

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 2900 – Centro, São José dos Pinhais/PR

Telefone: (41) 3299-0400

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Você vai gostar também...

Newsletter

Assine o nosso boletim informativo mensal. Clique aqui