Uniandrade promove palestra sobre Fibrose Cística aberta para alunos da área da saúde

Instituto Unidos pela Vida - 15/10/2014 09:59

Alunos da área de saúde de outras faculdades também podem participar da palestra “Fibrose Cística” no próximo sábado, dia 18/10/14, na Uniandrade em Curitiba. A convite da turma de Farmácia do profº Vinícius Becnarczuk de Oliveira, a diretora geral e fundadora do Instituto Unidos pela Vida falará aos presentes sobre a importância do profissional da área de saúde para o paciente com Fibrose Cística.

Para se inscrever, basta acessar http://goo.gl/rT1ogX, colocar o CPF, criar uma senha, colocar os dados pessoais e escolher a opção “Fibrose Cística – Diurno”.

O Projeto FC nas Universidades faz parte do Programa de Educação do Instituto Unidos pela Vida. Para receber uma palestra em sua instituição, escreva para contato@unidospelavida.org.br.

cartaz FC (1)

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco