Unidos pela Vida participará do I Encontro Sul Brasileiro de Doenças Raras

Comunicação IUPV - 19/10/2022 09:02

O Coordenador de Projetos e Relações Institucionais do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Gabriel Johnson, participará do I Encontro Sul Brasileiro de Doenças Raras, evento realizado pela Associação Catarinense de Doenças Raras (ACDR) entre os dias 09 e 11 de novembro.

O tema da palestra de Gabriel será Reflexões sobre a qualificação da participação social nos processos de Avaliação de Tecnologias de Saúde (ATS) no SUS, e acontece no dia 09 de novembro, das 13h30 às 14h10. Além de Gabriel, o Diretor de Políticas Públicas e Advocacy do Unidos pela Vida, Cristiano Silveira, também participará do evento como espectador.

O Encontro acontece presencialmente no Hotel SESC Cacupé, em Florianópolis/SC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Neste link também é possível visualizar a programação completa e mais informações sobre o evento.

Por Kamila Vintureli

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco