Confira nossa vaga de estágio em Administração e áreas relacionadas

Comunicação IUPV - 03/03/2020 17:04

Tem vaga de estágio aberta aqui no Instituto e você pode fazer parte da nossa equipe de fibra!
Informações:

– Vaga: Administração e áreas afins
– Cursos: Psicologia, Administração, Gestão do Terceiro Setor, Serviço Social, áreas afins
– Jornada de estágio: de segunda à sexta, das 13h às 18h
– Benefícios ao estagiário: vale transporte + bolsa estágio
– Área: Organização Social – Terceiro Setor
– As funções do estagiário serão: suporte para as atividades e projetos realizados no Unidos pela Vida, apoio na organização de recursos necessários para eventos (orçamentos, materiais, entre outros); relacionamento e contato com apoiadores, beneficiários, doadores, entre outros; apoio administrativo na organização diária de planilhas e sistemas de atendimentos; manutenção de arquivos, apoio à área financeira (pagamento de contas, relatórios financeiros, emissão de boletos, entre outros); apoio ao sistema de vendas online (controle de venda, inventário da loja, envio pelos correios, entre outros); gestão do Programa Nota Paraná e relacionamento com voluntários e empresas parceiras.

Gostou da vaga? Então envie seu currículo para vagas@unidospelavida.org.br . E se você conhece alguém que se encaixa nesse perfil, fique à vontade para compartilhar! Estamos aguardando o seu contato!!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco