Fundadora do Unidos pela Vida participa do WebRebrats sobre Participação Social em ATS no SUS

Comunicação IUPV - 29/08/2023 15:21

Em 25 de agosto, a fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak, participou da edição do WebRebrats que teve como temática “Participação Social em ATS no SUS: Pensando novos caminhos“. 

O evento teve transmissão online pela plataforma Microsoft Teams. e foi uma realização da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (REBRATS). 

Além da Verônica, também participaram da conferência Andrea Brígida, coordenadora de Incorporação de Tecnologias do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Complexo da Saúde do Ministério da Saúde (CITEC/DGITS/SECTICS/MS), e Mônica Torrente, professora e pesquisadora do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Durante o evento, Andrea apresentou os recentes avanços na participação social na Conitec, Verônica abordou a análise qualitativa dos resultados e impacto das contribuições de participação social em avaliação pré e pós-ações, e Mônica compartilhou mais informações sobre a parceria em análise qualitativa com o DGITS, seus impactos e perspectivas futuras.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco