Participe do Webinar #PacienteEspecialistaEM da Universidade do Paciente e da Família e outras organizações

Comunicação IUPV - 23/05/2023 11:39

A Universidade do Paciente e da Família (UPF) – organização que o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística é membro -, a Federação Internacional de Esclerose Múltipla (MSIF), e as organizações de pacientes RENACER, FEMA, ASOHEM e ASOCOEM, convidam para o webinar #PacienteExpertoEM (na tradução livre, #PacienteEspecialistaEM), que trará os resultados do Programa Paciente Especialista em Esclerose Múltipla realizado em Honduras, Costa Rica e República Dominicana.

O evento será transmitido no Facebook Live, no perfil da UPF (www.facebook.com/upfpacientes) no sábado, dia 27 de maio, às 13h, horário de Brasília. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Podem participar do webinar pacientes, familiares, profissionais de saúde e o público em geral. Em caso de dúvidas, entre em contato com a UPF pelo e-mail info@universidaddepacientes.org. 

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação. 

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco