AssociAÇÃO: APAM e COMPASSIVA disponibilizam workshop gratuito sobre meditação para familiares

Comunicação IUPV - 03/08/2021 14:39

Estão abertas as inscrições gratuitas para o workshop sobre meditação e equilíbrio emocional Imersão Mente Equilibrada. O projeto é uma realização da COMPASSIVA em parceria com a Associação Paulista de Assistência à Mucoviscidose (APAM) e podem se inscrever pais, mães e cuidadores de pessoas diagnosticadas com fibrose cística.

Para garantir a sua vaga é preciso clicar aqui e preencher o formulário até o dia 04 de agosto de 2021. A primeira aula acontece no dia 05 de agosto, às 08h30. No total, serão quatro aulas online ministradas pelo formador e mentor de Empatia, Beto Gioia, que reforça que as vagas são limitadas.

“Serão quatro encontros em que os participantes poderão compreender melhor suas emoções, além de receber dicas e orientações sobre como incluir a meditação e os ensinamentos sobre Equilíbrio Emocional em suas vidas. No final, todos terão direito a um certificado de formação. Este curso foi criado especialmente para pais, mães e cuidadores de pessoas com fibrose cística. Eu tenho um filho diagnosticado com a doença e sei o quão importante este processo de reflexão e equilíbrio pode ser para a vida dos papais e mamães de fibra”.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco