WTG 2019: Alan Philippsen fica em quarto lugar na prova dos 100 metros da competição

Comunicação IUPV - 22/08/2019 18:08

Emoção, superação e entrega. Essas foram as palavras que definiram o dia da Equipe de Fibra no Mundial para Transplantados em Newcastle. Foram 13 adversários, os 100 metros concluídos em 12,37 segundos e um quarto lugar com sabor de ouro para o Alan, nosso atleta de fibra.
Além da marca incrível, Alan foi o primeiro atleta brasileiro com Fibrose Cística transplantado a participar da competição. Histórico para o Time Brasil, para a Equipe de Fibra e para todos nós que acompanhamos de perto o esforço e garra dos nossos guerreiros de fibra. Alan, nosso sentimento é apenas um: orgulho! Você é exemplo para todos nós!
Amanhã, dia 23 de agosto de 2019, a Equipe de Fibra ainda participa dos 200 metros aqui em Newcastle. Traremos todas as informações para vocês!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco