22º Encontro de Famílias Empresárias da Consultoria höft irá beneficiar o Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 04/05/2023 09:12

Em 25 de maio de 2023 a Consultoria höft Transição de Gerações (www.hoft.com) realizará o 22º Encontro Beneficente de Famílias Empresárias e, por mais um ano, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística será a entidade beneficiada com as inscrições realizadas pelos participantes do evento.

Este ano o Encontro será realizado de maneira presencial, em São Paulo/SP, e terá como tema “A sucessão em três instâncias”. 

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, basta acessar www.hoft.com/efe. Conforme as orientações do site, a inscrição deve ser feita como uma doação em favor do Unidos pela Vida clicando aqui e o comprovante precisa ser enviado para o e-mail hoft@hoft.com.

Sobre o evento

O Encontro de Famílias Empresárias é destinado principalmente para membros de famílias empresárias de diferentes gerações, como fundadores, empresários, sócios, herdeiros, cônjuges e familiares, e seu principal objetivo é proporcionar o intercâmbio de experiências e a exposição de casos reais de famílias empresárias na transição de gerações.

O Unidos pela Vida agradece a höft por, mais uma vez, destinar as doações ao Instituto e pela confiança em nosso trabalho durante todos estes anos de parceria. 

Seja um apoiador do Unidos pela Vida!

Você também pode fazer parte do nosso time de fibra e apoiar o trabalho realizado pelo Instituto. Basta acessar www.unidospealvida.org.br/doe e escolher a melhor forma de contribuir com os nossos projetos. 

Sua doação nos ajudará a seguir defendendo que pessoas com fibrose cística no Brasil tenham conhecimento sobre sua saúde e direitos, equidade no acesso ao diagnóstico precoce e aos melhores tratamentos, contribuindo para melhora na qualidade de vida.

Por Kamila Vintureli

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação. 

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco