22º Encontro de Famílias Empresárias da Consultoria höft beneficia o Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 31/05/2023 11:49
22º Encontro de Famílias Empresárias
Foto: Equipe höft

Em 25 de maio aconteceu o 22º Encontro Beneficente de Famílias Empresárias, evento realizado pela Consultoria höft Transição de Gerações (www.hoft.com).  Em 2023, por mais um ano, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística foi a entidade beneficiada com as inscrições feitas pelos participantes do evento.

Realizado de maneira presencial em São Paulo/SP, o Encontro teve como temática “A sucessão em três instâncias” e contou com a participação da fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira.

Para Verônica, contar com o apoio da höft e de todos os inscritos no evento é fundamental para a continuidade do trabalho do Unidos pela Vida. “Essa parceria acontece desde o começo da história do Instituto e segue fortalecendo as nossas ações todos os anos. Agradecemos mais uma vez o time höft e todos os participantes do Encontro. É sempre uma honra participar e ter vocês ao nosso lado.”

O time do Unidos pela Vida agradece o apoio e confiança da Consultoria höft Transição de Gerações e de todos os participantes do 22º Encontro Beneficente de Famílias Empresárias. As doações ajudarão na ampliação e fortalecimento dos projetos realizados pelo Instituto. Muito obrigado!

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação. 

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco