Baixe agora a cartilha Profissionais de Fibra: conhecendo a equipe multidisciplinar da fibrose cística

Comunicação IUPV - 02/12/2020 07:49

Está no ar mais um lançamento do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística: a cartilha Profissionais de Fibra: conhecendo a equipe multidisciplinar da fibrose cística. Basta clicar aqui para baixar e realizar a leitura em seu celular, tablet ou computador.

Este material foi criado com muito carinho e dedicação pelo time do Unidos pela Vida em parceria com diversos profissionais da saúde que atuam com a fibrose cística em nosso país. O objetivo da cartilha é apresentar um pouco mais sobre a atuação de cada profissional que integra a equipe multidisciplinar de tratamento para a fibrose cística e a sua importância na vida de quem tem a doença e suas famílias.

Para desenvolver este material entrevistamos pneumologistas, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, farmacêuticos, geneticistas, entre outros especialistas que compartilharam um pouco mais sobre o trabalho que realizam no cenário da fibrose cística. Esperamos que gostem e desejamos uma excelente leitura!

Outros conteúdos

Você também pode conferir as outras cartilhas já lançadas pelo Unidos pela Vida na coleção Conhecendo e Convivendo com a Fibrose Cística e os gibis do Super Fibra e da Super Fibra Menina. Todos eles estão disponíveis gratuitamente para você baixar em seu aparelho e realizar a leitura onde e quando quiser. Basta clicar aqui e conferir!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco