Consulta pública Tobramicina em Pó

Instituto Unidos pela Vida - 29/02/2016 15:20

conitecPessoas com Fibrose Cística que fazem ou fizeram uso da Tobramicina em pó, familiares, cuidadores e profissionais: infelizmente, o órgão que regula a entrada de novas tecnologias no SUS (CONITEC) não foi favorável à entrada da Tobramicina em Pó no SUS. Porém, juntos, todos nós podemos contribuir para reverter essa decisão.
Para isso, acesse este link  e escolha se você quer compartilhar sua experiência utilizando este medicamento (se você for paciente ou familiar) ou se você quer contribuir de forma técnica/científica (se você for profissional da saúde). Para que sua contribuição seja analisada da melhor maneira possível, é muito importante que você preencha e grave suas contribuições no formulário adequado!
A maioria dos médicos que atendem FC no país também estão contribuindo com as suas fundamentações técnicas, mas é importante lembrar que pessoas com FC, familiares e cuidadores TAMBÉM PODEM participar das consultas públicas. Entrem no link, preencham o cadastro e digam o por que acham que É IMPORTANTE que este medicamento entre no SUS!
Juntos, somos mais fortes!

Fale conosco