Saiba mais sobre o Dia de Doar e torne-se um doador do Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 29/11/2022 17:41

Em 2022, o Dia de Doar acontece em 29 de novembro e você pode se unir a este movimento mundial de solidariedade e se tornar um doador do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística acessando unidospelavida.org.br/doe e escolhendo a melhor forma de contribuir. 

A sua doação, independente do valor, será extremamente importante para a continuidade do trabalho realizado por aqui e fará com que o time do Instituto possa continuar defendendo que pessoas com fibrose cística no Brasil tenham conhecimento sobre sua saúde e direitos, equidade no acesso ao diagnóstico precoce e aos melhores tratamentos, contribuindo para melhora na qualidade de vida, nossa grande missão.

Em 2021, pelo quarto ano consecutivo, o Unidos pela Vida esteve na lista das 10 melhores ONGs de pequeno porte do Brasil, dentre as 100 melhores do país, premiação que considera o trabalho ético e transparente realizado pela instituição, reforçando ainda mais a segurança e a importância da sua doação neste Dia de Doar e ao longo de todo o ano.

Mas afinal, o que é o Dia de Doar?

O Dia de Doar é um movimento mundial que visa promover a generosidade e a solidariedade na população, promovendo a cultura de doação para organizações da sociedade civil, como o Instituto Unidos pela Vida.

No Brasil, o Dia de Doar teve início em 2013, mas a origem da campanha está nos Estados Unidos, onde começou em 2012. Em nosso país a campanha é organizada pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Faça uma doação ao Unidos pela Vida!

Aproveite a chegada do Dia de Doar para encher o seu coração de solidariedade e realizar uma doação ao Instituto. Por aqui, lutamos incansavelmente para que todas as pessoas com fibrose cística tenham tudo o que há de melhor, desde o acesso ao diagnóstico precoce até o acesso aos melhores tratamentos. Para nós, não é sobreviver. É sobre viver.

Acesse unidospelavida.org.br/doe e faça uma doação. Caso prefira, você também pode comprar um produto em nossa loja online clicando aqui ou doar o seu cashback por meio do aplicativo Ame Digital. Clique aqui e saiba como.

Tem dúvidas sobre como contribuir?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99630-0022. Além disso, caso não possa ajudar com uma doação em dinheiro, você também pode nos auxiliar com seu carinho e dedicação realizando um trabalho voluntário aqui no Instituto. Mora em Curitiba/PR e quer fazer parte do nosso programa de voluntariado? Então mande uma mensagem pra gente em um dos contatos que citamos acima. Unidos, podemos fazer a diferença!

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco