Faça uma doação ao Unidos pela Vida neste Dia de Doar

Comunicação IUPV - 01/12/2020 07:18

Em 2020 o Dia de Doar acontece neste 01 de dezembro e é uma excelente oportunidade para você ajudar no fortalecimento do trabalho realizado pelo Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística. Basta clicar aqui e escolher a melhor forma de contribuir.

A sua doação é extremamente importante e fará com que o time do Instituto possa continuar atuando pelo desenvolvimento do ecossistema da fibrose cística no Brasil, sua grande missão. E doar é muito fácil. Confira abaixo as várias opções para ajudar o Unidos pela Vida:

Cartão de Crédito: Acessando benfeitoria.com/unidospelavida você doa de maneira rápida e segura com seu cartão de crédito.

Boleto Bancário: Em unidospelavida.org.br/doe/boleto/ você pode escolher o valor da sua doação via boleto bancário.

Transferência: Caso prefira doar via transferência bancária, os dados do Instituto são: Instituto Unidos pela Vida – Itaú – Agência: 1568 | Conta Corrente: 25203-3 | CNPJ: 14.850.355/0001-84

Produto social: Compre um produto do Instituto acessando unidospelavida.lojaintegrada.com.br

Picpay: Em app.picpay.com/user/UnidospelaVida você também pode começar a doar para o Instituto de maneira rápida e segura, escolhendo o valor que desejar.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou dificuldade para acessar algum desses meios de doação, entre em contato com o Unidos pela Vida pelo telefone (41) 99636-9493 ou e-mail contato@unidospelavida.org.br

Sobre a campanha

O Dia de Doar é um movimento mundial que visa promover a generosidade e a solidariedade na população, promovendo a cultura de doação para organizações da sociedade civil, como o Unidos pela Vida.

No Brasil, o Dia de Doar teve início em 2013, mas a origem da campanha está nos Estados Unidos, onde começou em 2012. Em nosso país a campanha é organizada pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Caso você ainda não seja doador do Unidos pela Vida, aproveite essa data para encher seu coração de amor e solidariedade e realizar uma doação ao Instituto. Por aqui desenvolvemos projetos focados em comunicação e suporte, incentivo à atividade física, desenvolvimento organizacional, educação e pesquisa, advocacy e políticas públicas, e a sua contribuição fortalecerá todas essas ações, impactando milhares de pessoas em todo o país.

Em 2018 e 2019, o Unidos pela Vida foi eleito como a melhor ONG de pequeno porte do Brasil, dentre as 100 melhores do país. O prêmio avalia critérios relacionados a causa, estratégia de atuação, representação, responsabilidade, gestão, planejamento, estratégia, financiamento, comunicação e prestação de contas, o que reforça ainda mais o compromisso do Instituto com a realização de um trabalho transparente, ético, empático e inovador.

Doe ao Unidos pela Vida, participe do Dia de Doar e fortaleça ainda mais esse trabalho. Unidos somos muito mais fortes!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco