Consultoria höft realiza 21º Encontro de Famílias Empresárias e beneficia Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 26/05/2022 17:44

Em 26 de maio aconteceu o 21º Encontro de Famílias Empresárias, realizado pela Consultoria höft Transição de Gerações (www.hoft.com). O evento aconteceu online e, mais uma vez, teve o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística como a entidade beneficiada com as inscrições realizadas pelos quase 70 participantes.

A fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participou do Encontro e reforçou a importância da parceria da Consultoria na história da entidade.

“Recebemos o apoio da höft desde 2011, quando a filha do casal fundador da empresa recebeu o resultado alterado para fibrose cística no Teste do Pezinho”. Verônica relembrou que, na época, o diagnóstico foi descartado. “Fizemos todo o acolhimento, e desde então, eles seguem nos apoiando por meio do Encontro. Agradecemos imensamente o time höft e todas as famílias empresárias participantes e doadoras”.

Sobre o evento

O Encontro de Famílias Empresárias é destinado principalmente para membros de famílias empresárias de diferentes gerações, como fundadores, empresários, sócios, herdeiros, cônjuges e familiares, e seu principal objetivo é proporcionar o intercâmbio de experiências e a exposição de casos reais de famílias empresárias na transição de gerações.

O Unidos pela Vida agradece a höft por destinar as doações ao Instituto e pela confiança em nosso trabalho durante todos estes anos de parceria. O valor doado pelos participantes este ano, assim como nos anos anteriores, será fundamental para a continuidade e fortalecimento do trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe.

Seja um apoiador!

Você também pode fazer parte do nosso time de fibra e apoiar o trabalho realizado pelo Instituto. Basta acessar www.unidospealvida.org.br/doe e escolher a melhor forma de contribuir com os nossos projetos. Sua doação nos ajudará a seguir defendendo que pessoas com fibrose cística no Brasil tenham conhecimento sobre sua saúde e direitos, equidade no acesso ao diagnóstico precoce e aos melhores tratamentos, contribuindo para melhora na qualidade de vida.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco