Instituto participa do IEEPO 2022 “Agir para a mudança”

Comunicação IUPV - 23/03/2022 14:51

Nos dias 21 e 22 de março de 2022 o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística participou do International Experience Exchange with Patients Organisations (IEEPO), no português “Intercâmbio Internacional de Experiências com Organizações de Pacientes”. O evento, que este ano teve como temática Agir para a mudança, é uma realização da Roche e contou com a participação de líderes de organizações sociais da área da saúde do Brasil e do mundo.

É o quarto ano que o Instituto participa do IEEPO, e nesta edição foi representado pelo coordenador de projetos e relações institucionais, Gabriel Johnson, e pela gestora de comunicação, Kamila Vintureli.

“O primeiro dia do evento foi importante para termos uma visão mais completa do cenário mundial da saúde, principalmente por conta dos últimos anos, em que a pandemia passou a fazer parte da rotina de todos nós”, afirmou Kamila. “No último dia do IEEPO, tivemos a oportunidade de realizar um workshop ao lado de representantes de várias entidades brasileiras, momento de muita troca de informações, experiências e realidades, marca registrada do evento. Agradecemos imensamente à Roche pela oportunidade de, mais uma vez, fazer parte de um projeto tão relevante para o Terceiro Setor”.

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco