Integre seu negócio ao Polen e ajude o Instituto Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 04/12/2020 07:48

Você tem um negócio e gostaria de alinhá-lo com uma boa causa? Nós, do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, estamos em busca de novos parceiros para ampliar e fortalecer o trabalho que realizamos pelo desenvolvimento e fortalecimento do ecossistema da fibrose cística no Brasil, e você pode fazer parte do nosso time de apoiadores por meio do Polen.

O Polen é uma plataforma que busca integrar empresas e organizações do Terceiro Setor em um sistema que traz benefícios para todos. Como empresário você estará contribuindo para o aumento da responsabilidade social da sua empresa e gerando impacto social positivo para sua marca de uma forma simples e prática.

Basta clicar aqui, cadastrar seu negócio e começar a fazer parte do Polen. Na plataforma você poderá selecionar o valor que será doado para o Unidos pela Vida a cada compra realizada em sua loja. E para escolher o Instituto como organização beneficiada é muito fácil. Na área de cadastro basta selecionar o Unidos pela Vida na lista de entidades com foco em saúde.

O Polen possui planos para e-commerces, lojas físicas e aplicativos. Basta clicar aqui para conferir cada um deles. Em caso de dúvidas sobre como utilizar a plataforma ou outras formas de apoiar o Instituto com o Polen, como com campanhas corporativas, basta entrar em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou diretamente com o time do Polen clicando aqui.

Seja uma empresa polinizadora e contribua com o Instituto Unidos pela Vida. Vamos juntos fortalecer e desenvolver o ecossistema da fibrose cística no Brasil.

Plugin

É possível que você já estivesse doando ao Instituto Unidos pela Vida por meio do raio polinizador do Polen. Porém, ele não está mais em funcionamento. Mas não se preocupe! Existem outras formas de doar ao Instituto. Basta clicar aqui e conferir a melhor forma de seguir apoiando o nosso trabalho. E caso você tenha uma empresa, cadastre seu negócio no Polen e escolha o Instituto como instituição beneficiada.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco