Baixe aqui todos os materiais disponíveis para divulgação do Setembro Roxo 2020!

Comunicação IUPV - 01/09/2020 06:01

Chegou o Setembro Roxo 2020! Este ano a temática do Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística é A gente te entende! e já temos diversos materiais de divulgação disponíveis para que você faça parte desta campanha nacional e espalhe os conteúdos em suas redes sociais, nos canais de comunicação da sua cidade, entre seus amigos e familiares.

Baixe agora mesmo os materiais disponíveis e faça parte do Setembro Roxo!

Divulgue, compartilhe e torne-se um parceiro do Unidos pela Vida, nos ajudando a tornar a Fibrose Cística mais conhecida no Brasil! Para baixar, basta clicar na palavra destacada!

Materiais disponíveis 

Release Setembro Roxo 2020 – a publicação deste material é liberada em portais online, revistas, jornais e outros veículos, desde que o usuário do conteúdo o utilize com as devidas referências ao Instituto Unidos pela Vida.

Clique aqui para baixar o spot para rádio oficial da campanha – disponível na versão 30 segundos. Caso seja necessário, também tempos disponível a versão 27 segundos. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br para solicitar!

Vídeo oficial da campanha – caso você necessite deste material para divulgação em parceria com canais de televisão ou portais online, temos a versão para veiculação em alta qualidade disponível. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br para solicitar!

Mídias Sociais

Arte do Setembro Roxo para alterar a foto do perfil nas mídias sociais

Arte geral para divulgação do Setembro Roxo nas mídias sociais

Arte geral versão stories para divulgação do Setembro Roxo nas mídias sociais

Arte sobre os sintomas da fibrose cística

Arte 05 de Setembro – Dia Nacional de Divulgação e Conscientização da Fibrose Cística

Arte 08 de Setembro – Dia Mundial da Fibrose Cística

Capa para o Facebook

Animação sobre a fibrose cística

Animação sobre o Instituto Unidos pela Vida

Em todas as postagens que você realizar em suas mídias sociais, utilize as hashtags #setembroroxo e #unidospelavida ! Participe da campanha e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país! Aproveite para clicar aqui e adquirir agora mesmo sua camiseta exclusiva do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística 2020 em nossa loja online.

Caso você precise de outros materiais ou informações, entre em contato conosco pelo e-mail kamila@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco