Atenção Curitiba: compre no Angeloni Batel e Bigorrilho e ajude o Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 06/09/2022 11:44

Neste final de 2022 o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, será a entidade beneficiada com o projeto Troco da Bondade do Supermercado Angeloni. Entre os meses de setembro e dezembro, você pode doar seu troco ao Instituto em duas unidades de Curitiba: Angeloni Batel e Angeloni Bigorrilho.

Mas como funciona a doação?

Ajudar por meio do Troco da Bondade do Angeloni é muito fácil! Ao finalizar sua compra nessas unidades, você pode doar o seu troco em dinheiro ao Unidos pela Vida. Todo valor é muito bem-vindo e fortalecerá ainda mais as ações que realizamos por aqui.

E se o caixa não oferecer a possibilidade de doação?

Caso você vá ao Angeloni Batel ou Angeloni Bigorrilho, faça uma compra e ao final da operação o responsável pelo caixa não lhe ofereça a possibilidade de doação, informe que você pretende destinar seu troco ao Unidos pela Vida.

A doação é eletrônica e emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome do Instituto Unidos pela Vida, entidade que você estará auxiliando neste período.

Confira abaixo o endereço de cada unidade participante do Troco da Bondade: 

Angeloni Batel

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Batel, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3270-8200

 Angeloni Bigorrilho

Endereço: Rua Padre Agostinho, 2885 – Bigorrilho, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3411-1800

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99630-0022 ou e-mail contato@unidospelavida.org.br.

Por Kamila Vintureli

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco