Unidos pela Vida se reúne com Secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde em Brasília/DF

Comunicação IUPV - 10/03/2023 17:32

No dia 09 de março de 2023 o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, representado por sua fundadora e diretora executiva, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, diretora geral, Marise Basso Amaral, e seu diretor de Políticas Públicas e Advocacy, Cristiano Silveira, esteve em Brasília/DF em reunião com o Secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde, Dr. Carlos Gadelha, e com a nova diretora do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde (DGITS), Dra. Luciene Bonan.

Também participaram da reunião representantes da Associação Brasileira de Assistência à Mucoviscidose (ABRAM), do Grupo Brasileiro de Estudos de Fibrose Cística (GBEFC), da SECTICS, DECEIIS, DAET/SAES e SAES/MS.

O tema do encontro foi o cenário atual e futuro da fibrose cística, além do aprimoramento dos mecanismos de participação social no país.

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação. 

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco